R

ealizado no último final de semana, no resort Iberostar Selection, no belo cenário da Praia do Forte, na Bahia, o evento organizado pela Porto celebrou corretores de seguros e profissionais do mercado que se destacaram no ano, sendo a Baeta Assessoria premiada na categoria nacional. “Estamos muito honrados e felizes com a premiação. Isso é o reconhecimento de um ano de muito trabalho, fruto do relacionamento que temos com mais de 5 mil corretores, do comprometimento com nossos parceiros e com o mercado de seguros”, declara Luiz Philipe Baeta Neves, CEO da Baeta Assessoria.

Também presente na ocasião, João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria, disse que a empresa tem investido fortemente em inovação e tecnologia, além de novas parcerias. “O prêmio nos mostra uma vez mais, que estamos no caminho certo, dando suporte aos corretores e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do setor”, enfatiza.

Estiveram presentes pela Porto no evento na Bahia, Rivaldo Leite, CEO da Vertical Porto, Eva Miguel, diretora executiva comercial Brasil, Luiz Arruda, vice-presidente Comercial e Marketing, Marcos Silva, diretor comercial Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo e como convidado especial, Roberto Santos, ex-CEO que hoje ocupa uma cadeira no Conselho de Administração da companhia.

Postado em
27/3/2024
 na categoria
Eventos

Mais sobre a categoria

Eventos

VER TUDO