m reportagem muito especial desta edição, a Brasilprev mostar a estratégia para atrair novos nichos de mercado. Novos meios e caminhos para alcançá-los abre espaço de interlocução que poderá ser ocupado pelos corretores de seguros. Parceira com os corretores de seguros será intensificada.
O superintendente da Susep, Alessandro Octaviani, explica que a inovação tecnológia é essencial em pelo menos três dimensões: capacitação tecnológica da autoridade para exercer melhor a sua função de disciplinadora do mercado; a emanação de normas adequadas para lidar com os riscos derivados de inovação tecnológica; e o papel de impulsionador de inovação tecnológica que a autoridade pode desempenhar, em programas como o Sandbox.
A revista mais aguardada do mercado de seguros traz também seguradoras e empresas de tecnologia que apostam na transformação digital para ampliar a clientela dos corretores de seguros e os mecanismos que facilitam a oferta de serviços cada vez mais qualificados.
Você sabe como a telemática pode ajudar a segurança nas estradas, impactar os preços médios dos seguros e favorecer os bons motoristas? O especialista Aleph Oliveira explica como em reportagem desta edição.
Matérias sobre os riscos da AI para a vida em sociedade, utilização do metaverso no atendimento a clientes parceiros das seguradoras e como o uso da intenso da tecnologia impacta o avanço da saúde tornam a edição variada e atraente.
Tudo isso e muito mais no site: https://www.insurtalks.com.br/revista/corretores-na-mira-da-brasilprev.
Boa leitura!