PicPay entra no mercado de seguros

m matéria publicada nesta segunda-feira (28/03) pelo Valor Econômico, o PicPay acaba de entrar no mercado de seguros através de um "hub" em seu aplicativo para a operação, começando com a oferta de proteção para carteira digital.
Frederico Trevisan, executivo responsável pelo market place financeiro do PicPay, explica que o hub de seguros chega para complementar os serviços disponíveis no app, que já tem cartões e crédito pessoal.
A Carteira Digital é uma cobertura para transações de pagamento, mais conhecida como "seguro Pix". No caso do PicPay, a solução foi desenvolvida em conjunto com a seguradora Kovr e vai custar entre R$4,90 e R$14,90, cobrindo recargas e saques feitos sob coação ou após roubo do celular, "saidinha"de banco e proteção a problemas em transferência e compra com saldo no aplicativo. Qualquer cartão pode usufruir do produto.
Segundo Trevisan, o seguro Pix é o primeiro produto de proteção que vai compor o hub do aplicativo, e em seguida virão outros como vida, celular e prestamista.


.gif)
.gif)

%20(3).gif)


.gif)


%20(1).gif)



%20(1).gif)


.gif)
.gif)

%20(3).gif)
.gif)



.gif)



.gif)

.jpg)


.gif)

%20(6).gif)

.gif)
.gif)
.gif)
.gif)



.jpg)
.gif)
.gif)









.png)
.png)









