O

ano de 2023 ainda não terminou, mas na análise dos diretores da Split Risk, o resultado atingido até o final de Novembro não poderia ter sido melhor. Diante de todos os desafios vividos com a implementação da nova tecnologia e também pela substituição de lideranças estratégicas, os números propostos ficaram acima do esperado para o período, fazendo com que a companhia antecipasse a elevação do Capital Mínimo Requerido.

Time Split Risk na Matriz, em Uberlândia – MG

Por apostar em parceiros de distribuição com foco em diferentes públicos e regiões, houve um ganho considerável de clientes que antes não tinham acesso a produtos de seguro. Estima-se que, dos cerca de 15 mil usuários ativos, aproximadamente 70% pertençam a esse grupo. “Tão importante quanto acertar no valor pago pelo segurado, é a criação da oferta adequada em conjunto com os nossos parceiros de distribuição, porque eles conhecem o público-alvo melhor do que ninguém e sabem como podemos alcança-lo”, afirma Leandro Teixeira, CEO da Split Risk.

Para o ano de 2024 a seguradora pretende avançar no processo de saída do ambiente de Sandbox, e para isso, dará maior foco no refinamento dos produtos entregue aos parceiros, incluindo melhorias no fluxo operacional e evolução da plataforma tecnológica, que é responsável por toda a jornada do cliente. 

Também é parte do planejamento estratégico da companhia a expansão geográfica através de novos parceiros, mantendo a busca por clientes ainda não segurados e o compromisso de contribuir ativamente para o crescimento do mercado de seguros.

Postado em
8/12/2023
 na categoria
Insurtech

Mais sobre a categoria

Insurtech

VER TUDO