mbora a Insurtech “sem dúvida” tenha cometido alguns erros ao longo do caminho - eles são “apenas humanos, exceto quando são bots - 2021 trouxe muitos motivos para comemorar”, escreveu a equipe da Lemonade em um blog.
No ano passado, a Lemonade lançou o Lemonade Car.
De acordo com a Insurtech, “não é uma tarefa fácil construir um produto de seguro do zero, e isso geralmente leva anos”.
A Lemonade observou ainda que eles “ficaram velozes e furiosos e lançaram o Lemonade Car em menos de 12 meses, levando a experiência aos motoristas em Illinois, com muitos outros estados a seguir”.
Conforme mencionado na atualização, o objetivo é “trazer maior equidade e transparência para a indústria”.
“As taxas de seguro de carro podem ser, na melhor das hipóteses, imprecisas e, na pior, injustas”, observou o cofundador da Lemonade, Shai Wininger.
O Lemonade Car tem como objetivo “mudar isso com uma abordagem de tecnologia avançada que recompensa os motoristas seguros e com baixa quilometragem”, explicou a atualização.
Notavelmente, o Lemonade Car “rastreia sua milhagem e eles plantarão árvores para ajudar a limpar após suas emissões pessoais de carbono”.
A Insurtech revelou ainda que eles "fecharam um contrato em [seu] primeiro negócio de M&A".
Em outras palavras, isso significa que, “sujeito às aprovações dos acionistas e regulatórias, [a Lemonade] adquirirá a Metromile, uma marca simpática na esfera do seguro de automóveis que foi pioneira no uso de políticas de pagamento por milha”.
O CEO Daniel Schreiber comentou:
“Poucos minutos depois de conhecer a equipe Metromile, sabíamos que estávamos entre almas gêmeas. Aqui estavam nativos digitais, nerds de seguros e cientistas de dados, todos comprometidos em aproveitar a tecnologia para fornecer seguros mais rápidos, justos e acessíveis aos consumidores. Pessoas segundo nosso próprio coração. ”
A comunidade da Lemonade doou mais de US $ 2 milhões para instituições de caridade, "com a sua ajuda", a empresa revelou, observando que há "muitas coisas para amar na Lemonade, incluindo nosso programa de retribuição".
De acordo com a empresa, seu modelo de negócios exclusivo significa que eles “retiram do topo uma porcentagem fixa dos prêmios e usam o restante do dinheiro para pagar sinistros; fundos que não vão para reivindicações são doados para organizações sem fins lucrativos incríveis que nossos clientes nos dizem que são importantes para eles. ”
No ano passado, isso significa que a comunidade de Lemonade foi "capaz de doar US $ 2.303.381 para organizações sem fins lucrativos como a ACLU e a Cruz Vermelha americana", observou a atualização acrescentando que se você está procurando uma análise completa de "para onde foi o dinheiro", então você pode dê um mergulho profundo em 2021 Giveback.
Empresa deu as boas-vindas ao novo diretor de reclamações
Se você é um cliente da Lemonade, então pode já ter “conhecido” o Diretor de Reclamações anterior, Jim Hageman - seu avatar digital, AI Jim, é “seu primeiro ponto de contato ao fazer uma reclamação”.
No final do ano passado, Jim decidiu “passar o proverbial bastão para o veterano da indústria Sean Burgess, que se juntou à Lemonade depois de 27 anos na seguradora tradicional USAA”.
Ao compartilhar outras atualizações, a empresa observou que “contratou 76 artistas para criar cerca de 90 obras de arte exclusivas para nossa conta do Instagram”.
A empresa também observou que “seguradora” e “arte” geralmente não aparecem na mesma frase juntas, mas “gostam de manter as coisas estranhas na Lemonade”.
A iniciativa #ConnectedByLemonade no Instagram “trouxe animações e arte selvagem com inflexão rosa para as massas”.
Com artistas vindos de todo o mundo, incluindo Egito, Nova Zelândia e Albânia, este foi "um projeto verdadeiramente internacional e uma maneira de conectar vozes criativas durante um ano em que quase todos estavam presos perto de casa", escreveu a equipe da Lemonade em sua postagem no blog.
A Lemonade também compartilhou:
“Prometemos nos desfazer de combustíveis fósseis em 2017 - a primeira seguradora dos EUA a fazê-lo - e este ano fizemos outra promessa. A Lemonade assinou contrato com a Net Zero 2030, juntando-se a uma coalizão de empresas que se comprometeram a atingir emissões líquidas zero até 2030. Uma forma de ajudarmos a conseguir isso é por meio da inventiva iniciativa de plantio de árvores da Lemonade Car. ”
A Insurtech revelou ainda que sua equipe de talentos “tem estado muito ocupada encontrando pessoas incríveis que querem ajudar a interromper o seguro”. Somente no mês de setembro, eles “deram as boas-vindas a 137 novos funcionários em todo o mundo”.
A empresa também observou que seu aplicativo original “forneceu uma experiência de usuário limpa e intuitiva para os produtos com os quais começamos, ou seja, seguro de locatários e imóveis”.
Eles adicionaram:
“Agora a família Lemonade também inclui seguro de vida, animal de estimação e seguro de carro... então redesenhamos nosso aplicativo para dar espaço a cada produto para brilhar. Isso permite que os clientes alternem facilmente entre vários seguros, fazendo de tudo, desde entrar com ações de indenização até ajustar os limites de cobertura ”.
Eles também mencionaram:
“Agora, não importa onde você more nos EUA, você pode obter cobertura com um dos produtos da Lemonade. Em alguns estados, como Illinois, você pode se tornar um verdadeiro MVP da Lemonade e inscrever-se em quatro: seguro residencial, animal de estimação, seguro de vida e seguro de carro. ”